quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Contradição!

Pensei muito hoje sobre essa frase: Vamos ficar aqui?
Me senti confusa, pois não sabia se ia ou se ficava. hihihi sei que parece bobeira minha más, se pensarmos, falamos muita contradição em nosso dia-a-dia, sim, reflita:
-VAMOS FICAR....se vamos, não podemos ficar! mas se ficarmos, não estaremos indo.....
perguntei a algumas pessoas o que elas pensavam disso, umas nem me deram bola.....outras riram de mim, uma me disse: ..."- não sei o que faria, acho que esperaria até a pessoa se movimentar e a seguiria, ficando ou indo." hehe famosa "maria-vai-com-as-outras" e eu ainda não sei o que fazer.....me senti sem ação!
O que você faria se te perguntassem: VAMOS FICAR AQUI?

2 comentários:

  1. gosteiiii do seu blog
    mais uma coisa....leva torta de limão siim...please!!!
    Ass. Aline da BA

    ResponderExcluir
  2. Depende de quem fosse, mas se fosse quem estou pensando nesse exato momento apenas diria -"com você qualquer lugar se torna agradável, apenas pela companhia." :D

    ResponderExcluir