domingo, 29 de agosto de 2010

Poemas e Poesias

S.P. 04/04/2006


Todos os dias,
olho para o céu...
vejo-as la em cima..
a procura de minhas lágrimas
e me perguntam:
"-cara amiga, porque estais a chorar?
Acaso sofres novamente por amor?"
e eu as responderei:
"- não minhas luzinhas,
choro de felicidade..."
e fecho meus olhos
capturo aquele momento em minhas lembranças...

Olho mais uma vez para o céu
e a vejo, distante...sorridente, apaixonada...
e a indago:
"-Cara amiga..por quem estais apaixonada?
com seus raios me responde:
"-pelo sol que mesmo estado do outro lado ainda me ilumina...e você,
por quem estais a suspirar?
e simples responderei:
"- estou apaixonada por aquele que te admira como eu,
por ele que me ilumina como o você lua. o amo como o calor do sol e em quantidade tamanha quanto as estrelas que te fazem companhia."
e assim terei a certeza do que disse Oswald,
"só amando para entende-las"

Nenhum comentário:

Postar um comentário