domingo, 29 de agosto de 2010

Poemas e Poesias

S.P. 20/04/2006


Sinto sua mão tocar meu corpo
percebo que ela desliza suave
sobre minha pele macia.

Sinto sua boca tocar a minha
e num doce roçar de línguas
saboreio o doce mel que dela sai.

Sinto seus braços, forte, rígidos
seus membros que me seguram
me apertam.

Sinto seu cheiro, aura suave
intrigante, instigante, excitante.

Sinto sua presença,
forte, marcante, provocante.

Sinto todos os desejos virem a
flor da pele.

Sinto-me arrepiar,
suspirar, transpirar, sussurrar.

Sinto todo este amor, louvor
sinto frio, calor, alegria, dor
tenho pavor de tanto amor.

Sinto-me saciar, quero mais
quero você, te sentir, te tocar
quero te fazer sentir tanto a ponto de
não sentir mais nada.

Com minhas unhas compridas te acariciar
os braços, cabelos, pescoço...
na hora te ver arrepiar
ah....que delicia é sentir você se entregar
e num rápido momento você me abraçar
me fazer rir, me fazer feliz, me fazer chorar,
magnificamente me fazer.... mulher.
ah... que maravilha...pena que só posso sonhar.

2 comentários:

  1. Desejo de sentir um sonho assim se realizar. E mais ainda de estar nele.

    ResponderExcluir
  2. E do menor dos desejos vem um querer sentir a pele de seu rosto.
    Desejo que entra no sonho.
    Sonhar que aquece a alma.
    Kissus, Mi!

    ResponderExcluir