domingo, 17 de outubro de 2010

cachecol...

Eu queria ter um cachecol
queria ser um cachecol entregue a ti
  

 
Vestir aquela blusa de lã preta com gola alta...
ser aquela blusa de lã antiga de gola alta



Poder abraça-la num banco de madeira
ser um abraço, um banco de madeira



frente a um lago que reflete o azul do céu
ser seu reflexo, do lago que fugas te guarda a imagem



Onde os pássaros bebericam a água...
E banham-se toda sorte de aves...
quero banhar-te-me de ti em mim



Queria poder estar em baixo de um Ipê roxo...
Todo florido...
e do ipê roxo, ser na suave cor, a saudade d´outro outono
desflorido, desnudo



com o reflexo das aguas dançando em meio aos galhos...
junto aos finos raios de sol que atravessam as flores...
e nos raios do quente sol, ser um frescor da brisa



Queria poder ser seu cachecol
Estar sempre ao seu redor...
te aquecendo e confortando...
Que sempre quando sair de casa...
pense em mim...e me leve aonde você for...
sendo tudo assim sem preocupar-me em levar-me contigo
pois sendo tudo já estaria a te esperar onde quer que fosses



Ahh....como eu queria...
Ter a coragem de olhar o Lumem de seus olhos..
Sem que isto me faltasse as palavras
e palavras nada são quando, olhos nos olhos estas a ver
luminescência d´alma
florescida num sonho



Ahh...como eu queria..    
Poder acordar Deste sonho..
e tê-la em meus braços..
(Eduardo Zuanazzi)
braços e abraços quentes de morfeu
(Michele Sato)

 

Um comentário: