terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vergonha ou a falta dela....

Vergonha...sentimento que nos inibe e nos faz perder oportunidades insuperáveis.
Mas a vergonha de que falo é a que não tive, pois fiquei um bom tempo sem postar nada neste blog....

Enfim, ontem conversando com um amigo que tambem estava na mesma situação que eu, (tem um blog mas nao cultiva como deveria...kkk) vi que tinha que retomar esse fato...cultivar meu blog como se fosse um jardim....(nossa que poético rsrsrsrsrsrsr) é, assumo que estou romantica, muito romantica hoje....(suspiros, suspiros e mais suspiros....e não são os de açúcar e claras....kkkk)

Estou romantica por estar amando....... sim, Amando a vida, as pessoas, as coisas, as situações, toda acessibilidade do mundo moderno (como se fosse muito velha para estar falando dessa maneira...mas enfim...sou muito tola as vezes.)

Queria fazer como um amigo meu, dono de um blog chamado A Razao Gulosa.....???? nome diferente não??? mas quem sou eu para falar de nomes diferentes...kkkk sei que posso falar que ele possui um Jardim de hespérides... hehehe literalmente....o blog dele é fascinante, e sempre há atualizações....ele sempre tem algo novo a dizer...muito legal....afora que ele é filosofo e tudo mais...coisa que eu, simples mortal, nem me atrevo a aprender...não tenho essa capacidade mental....kkkk

Enfim...chega de escrever....desacostumei a escrever aqui....prometo voltar a ativa....no blog hehe
....lugarzinho que andei afastada, mas meu caderninho de notas esta aqui...ativo...mais do que nunca.....postarei mais coisas antes do final do ano....

Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário