terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O que fazer com os teus desejos???

Enfim...agora são 01:54 da manha de sexta-feira dia 17/12/2010, to acordada ainda pois não tenho sono.
Isso é mais que óbvio, não é mesmo?

Mas a questão é a seguinte:
-o que fazer com seus desejos a uma hora dessas da madrugada, quando se esta sozinha no seu quarto, ninguém te liga, você não tem sono, a Internet esta lenta, e os neurónios estão a mil...assim como os hormonios!?!?!
Hehe sei que a primeira coisa que me dirá é aliviar a pressão sozinha mesmo.... mas não to afim disso...(não agora hihi)

O fundamento da ideia é o seguinte, o que se tem para fazer nessa situação, de:
a)Se você esta sem namorado (por opção ou não, isso não vem ao caso)
b)Se masturbação não faz parte dos teus planos (desculpa a sinceridade das palavras, é que já passei da fase de ter vergonha de certas palavras)
c)Se as ligações e mensagens que recebe são de pessoas que não tem a menor condição de ir para cama com você
d)Se a sua internet esta uma merd* e ver filme a essa hora seria pagar promessa
e finalmente
e)Se você fez uma promessa de não assistir mais TV e menos ainda ligar uma no seu quarto....

Qual a solução para isso??? remédios para dormir??drogas?? Álcool(ate que poderia se tivesse, se eu não tivesse bebido tudo da ultima vez...)

Estava aqui fuçando no google e cai num blog só para lésbicas(juro que foi sem querer, estava procurando camisinhas de formatos diferentes e apareceu esse blog...), assumo que gastei bem umas 2 horas lendo o que se postava nesse blog...enfim, esse não é o caminho. (ou seria?o.O?)kkk

To perdida entre uma dor grotesca na minha lombar (culpa de inconsequências do final de semana passado...hehe, eita prainha boa) e uma puta dor de cabeça por conta da chuva que tomei hoje a tarde (me revigorou, mas a gripe pega carona nessa onda de contato com a mãe-natureza e tudo mais...)

Tava afim mesmo é de cozinhar...fazer sujeira, mexer com fogo, água...metais...ver um simples alimento se transformar em obra de arte...em algo que da até dó de comer pois ficou perfeito.
Mas a essa hora se eu fizer esse barulhão, acordaria o prédio todo, e isso não seria nada gentil de minha parte.

...quero morar sozinha....mas isso vai demorar um pouco mais....novos planos em minha vida....

Mas e meus desejos???? o que faço com eles???

Só há uma solução:
-banho de água fria!

hehe... lá vou eu!
Bjs.

Ps: nem reparem se tiver erros de ortografia e falta de acentuação, minha mente esta a mil, mas meus olhos e coordenação motora não estão....então, relevem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário