quarta-feira, 21 de março de 2012

Ciclos

Vou andar de bicicleta
Vermelha de cestinha
"Pai, pode tirar a rodinha"
Sua filha já está bem grandinha

Vou pedalar pela manhã
Puxando o sol pelo pé
Ter na estrada meu divã
E as gotas de orvalho meu café.

Mas Pai, sabe aquela rodinha?
Bote em meu coração
Que não anda se equilibrando bem
Talves não aguente a solidão

Michele Sato - S.P. 03/2012

Um comentário:

  1. A natureza é esplendida e Ele é sábio!
    O amanhecer chega de mansinho,
    Assim também o entardecer.
    O inverno rigoroso se vai,
    Ah mas antes do verão tem a primavera.
    E eu que nunca parei para pensar no por quê?
    Talvez por, supostamente já pensar saber.
    Mas claro que é somente por viver!
    Hoje me lembrei que no jardim da infância acabou a luz.
    E se a noite chegasse assim?
    E o dia da mesma forma de que, quando a luz voltou?
    E se o inverno num minuto fosse embora,
    E no segundo seguinte o calor do verão batesse sobre mim?
    Ah... Quantas coisas em minhas gavetas do passado me ensinaram?
    E quantas do presente, somente no futuro saberei para que servirão?
    Como a natureza realmente é esplendida e Ele sábio.

    ResponderExcluir