segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esta chovendo dentro do meu guarda-chuva

Parece metafora... mas não é.
Hoje realmente choveu dentro do meu guarde-chuva!
E quando cai lagrimas dos olhos em cima do coração...
E quando as borboletas do seu estomago decidem despertar???
mas, e se meu guarda-chuva for de papel.... e ainda estiver essa chuva la fora???
essa chuva insiste em cair e me molhar.... mas não vai molhar mais que as lagrimas em que me banhei.
Agora vem voce,
me dizer para deixar sonhar
Um sonho encantador
onde todos somos felizes
onde as crenças existem
e o medo não reina

agora voce diz:
amor não tenha medo
tenho aqui comigo um segredo
que quero te entregar

e sem medo vou dizer
eu não quero mais sofrer
venha loga pra me dar
todo amor para sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário