sábado, 20 de março de 2010

mais coisas que nao entendo.....

Estranho esse titulo! Até parece que eu não sei nada sobre coisa alguma, mas não é bem assim...em verdade não aceito certas coisas.....coisas que SÃO do jeito que NÃO deveriam ser! (e isso tudo coloca em conflito o meu ser)
espero que este blog me ajude a acalmar meus sentimentos....sobre certas situações que vivo, as quais na hora peço a DEUS que não me dê forças......porque se ELE der...não sei não!!! hihihihh
O que eu quero desse blog é acalmar e liberar tudo o que sinto sobre tudo....pretendo postar ao menos uma vez na semana (se a facul e o serviço me permitirem) sobre música, artes, e coisas que são agradáveis aos olhos e ouvidos.....até.

Um comentário:

  1. Que bom que vc se sente assim. O que eu não entendo é como a maioria das pessoas parece não se importar em ver que as coisas estão como elas NÃO deveriam estar. Conformismo mata, por dentro, na alma.

    ResponderExcluir